21 maio 2012

Cachecol é sempre um charme...

Olá! Todos bem nesta segunda-feira ensolarada? Apesar do brilho do sol, aqui em casa a temperatura continua bem baixa! Mas minhas mãos não estão nada geladas. Estou trabalhando a todo vapor nos últimos dias, com agulhas e lã, tecendo sem parar peças que algumas leitoras encomendaram e agora estou confeccionando com muito carinho. Muitas delas me pediram para postar mais opções de cachecóis. Por isso, para começar bem a semana aqui no Café com Linha, vejam mais três peças lindas.

Esse é básico. Feito todo em ponto meia, com agulha bem grossa, soltando as laçadas a cada três carreiras. Aescolhida dá um efeito muito diferente, não acham?

O laranja é tricotado em ponto canelado, com um trabalho bem diferente no meio. Parece uma trança, mas, na verdade, são elos que vamos trabalhando intercalados até formar essa correntona.

Esse eu adoro. Acho que o volume fica lindo e é uma ótima peça para complementar visuais básicos. Ele é todo feito em pontos tricô e meia. O babado vai se formando conforme aumento os pontos em toda a volta do cachecol.

Quem quiser enviar sugestões de temas para o Café com Linha pode escrever para adarci@gmail.com. Amanhã, vou mostrar um conjunto de tricô lindo para bebês. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário