27 junho 2012

Gola Rolê

Olá, sobrinhos! Todos bem nesta quarta-feira? Hoje, escrevo meu post um pouco mais tarde. Mas é por um ótimo motivo... Fui até a loja de lãs comprar material para novas encomendas e acabei perdendo a hora! Dando continuidade à onda de golas charmosas em tricô aqui no Café com Linha,  mostro um modelinho de Gola Rolê em lã...


Essa é minha. Eu adoro! Para fazer, não tem mistério... É só colocar 100 pontos em uma agulha nº5½ e fazer 10 centímetros de barra 1/1. Na sequência, tricotar 8 centímetros de barras 2/1 (2 meias e 1 tricô), levantando 1 ponto nos tricôs até chegar aos 150 pontos. Para finalizar, é só arrematar e colocar bico de crochê (como a minha) ou franjas. Nessa, gastei 120 gramas de lã.

Amanhã, vou mudar um pouquinho e mostrarei outro modelo de peça. Aguardem! Beijos, amores!



Nenhum comentário:

Postar um comentário