11 junho 2012

Roupinhas para cães


Boa tarde, sobrinhos! Como estão nesta segunda-feira gelada e chuvosa? Preparados para mais uma semana de Café com Linha?
Para começar bem, vou mostrar mais peças em tricô feitas para deixar os cachorrinhos, nossos fiéis companheiros, bem quentinhos e livre do frio que está fazendo em São Paulo. Depois que mostrei os modelitos da minha bull terrier Lulli (clique aqui para rever!) muita gente perguntou se poderia fazer roupinhas para cães em qualquer tamanho. E, para provar que ficam lindas até para os cães de porte pequeno, vejam só o tamanho da que fiz para a Nana... É extra pp!
      Fausto Gudima

Não ficou muito graciosa? E para vocês terem noção do tamanho, a gola tem só 15 cm de diâmetro!
Outra coisa que me perguntaram foi se eu teria opções para machos. Como não tinha fotos de outras que fiz sob encomenda. Tricotei duas coisas para mostrar: uma gravatinha super charmosa...
                                                                    Henrique Branco

E um colete...
                  Henrique Branco

As cores desse não são muito masculinas, pois coloquei detalhes em rosa para Lulli. Mas como sabem, isso fica a gosto do freguês! E para os meninos podemos colocar ainda botões no lugar dos cordões para fechar a peça, assim não fazemos os laços.
Espero que tenham gostado! E quem quiser encomendar, me envie as medidas do seu amiguinho por e-mail que retorno com o orçamento. Amanhã tem mais... Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário