27 julho 2012

Anel em crochê

Olá, sobrinhos! Sexta-feira, fim de semana chegando e dia de novidade aqui no Café com Linha! Estava com muita vontade de fazer algo diferente e bonito para vocês, para variar um pouco das roupas e acessórios de inverno. Por isso, mostro agora minha mais recente 'arte': o anel em crochê!


Foi minha filha Bruna que me deu a ideia no começo desta semana... Ela viu um modelo na internet e me disse como queria o dela. O primeiro, para testar, eu fiz com uma coloridinha que tinha em casa (esse da foto). Ficou bem bonito, mas, para acessórios de mão, a não é meu material favorito. Acho que pega muita sujeira e fica com aspecto de velho muito rápido. Eu prefiro linha, pois acho que deixa a peça mais delicada e com cara de coisa bem feita. Sendo assim, ontem fiz novos (e muito mais bonitos) anéis de crochê para ela. Como gostamos muito de coisas bem coloridas, escolhi duas cores fortes. Foram aprovados pela filhota e espero que vocês gostem também! Quem quiser encomendar, é só escrever! Cada anel fica R$ 8,00.




 E amanhã é dia de receitinha por aqui... Não esqueçam!! Espero vocês! Beijos, beijos...


4 comentários: