02 julho 2012

Poncho para Crianças

Olá, amores! Estão começando bem a semana? Eu estou muito contente... Tenho recebido muitas encomendas por meio do Café com Linha e os acessos vão muito bem! Estamos chegando aos 4,5 mil acessos em 2 meses! Obrigada a todos e espero continuar agradando!!
Hoje, vou mostrar para vocês um poncho lindo em crochê que fiz para a pequena Bruna. Vejam só...


Na verdade, comecei a fazer os quadradinhos de crochê para calcular quanto gastaria de lã em um poncho para adulto, que encomendaram na semana passada (e que, se a futura dona deixar, mostrarei para vocês logo mais). Logo que olhei para as seis peças que eu já tinha feito, imaginei essa menininha linda vestindo um pequeno poncho e me animei! Fiz logo outros 10 quadrados azuis com florzinha branca e por adorar a combinação das duas cores com vermelho, fiz o trabalho para uni-los com ela.   


Eu adorei o resultado e vocês? A Bruninha aprovou, dá para perceber pelas poses, não? Apesar de eu ser suspeita, achei que ela ficou simplesmente maravilhosa com ele!

Até a próxima, meus amores!

Um comentário:

  1. Gente, essa minha afilhada é demais!
    Mamãe, este blog está um sucesso! Parabéns!
    AMO VC!
    Bru Ancheschi

    ResponderExcluir