08 agosto 2012

Almofadas em crochê

Olá, amores! Olha, o poncho com quadrados em crochê fez sucesso no Café com Linha! Muita gente me perguntou que outros tipos de peça eu poderia fazer com o mesmo tipo de trabalho... Por isso, resolvi mostrar para vocês umas almofadas que fiz para minha filha no mês passado...


Na verdade, fiz novas capas para as almofadas de dois bancos que ela queria reutilizar e colocar no quarto. O único problema é que ela não gostava da cor antiga, nem do tecido. Um dia, pensando no que poderia fazer para deixá-las diferentes e bonitas, a Bruna teve a ideia de usar os quadrados em crochê para dar uma carinha nova para elas. Me explicou o que gostaria de ver e comecei a trabalhar! Eu escolhi cores de lã bem diferentes e fortes, para formar uma mistura bem alegre! Calculei o tamanho do trabalho em crochê e o formato que ficaria melhor nas almofadas... Ficou bom o resultado, não é?


E essa é minha 'arte' do dia! Na sexta-feira tem mais! E, se você gosta das novidades do blog, mostre o Café com Linha para os amigos, faça sugestões e, claro, continue acompanhando! Beijos a todos!


Um comentário: