29 agosto 2012

Avental de Crochê

Olá, meus amores! Como estão? Mais uma quarta-feira de Café com Linha e, antes da novidade do dia, quero agradecer mais uma vez a todos que acompanham meu trabalho. Estamos chegando aos 7,6 mil acessos... Estou muito feliz! Bom, mas quem passa por aqui quer ver coisas lindas, não mesmo? Então, para hoje, escolhi um lindo avental de crochê...
                                                                             Foto Henrique Branco

Esse da foto é da minha afilhadinha Juliana, nutricionista, que prepara pratos deliciosos! Nós gostamos muito desse modelinho, é uma charme, não acham? É ótimo para aquelas ocasiões em que você ainda está finalizando o almoço ou jantar e os amigos ou família já estão em casa, pois fica protegida da sujeira sem perder a graciosidade! 

E, como eu sou fã de peças coloridas, acho que quanto mais colorido for o seu avental de crochê, melhor! Se gostou encomende! Ele faz muito sucesso! Sexta-feira, eu volto! Beijos, beijos!



Um comentário: