22 agosto 2012

Xale com Barra de Folhas

Olá, amores! Como prometido para as leitoras do Café com Linha na segunda-feira, hoje volto com mais um modelinho de xale em tricô pra lá de charmoso...
Foto: Henrique Branco


Chamo essa peça de Xale com Barra de Folhas... Eu adoro o efeito desse barrado, acho que fica um acessório simples e muito feminino! Veja o detalhe do ponto...


Essa receita também é muito longa, mas se alguém quiser é só me pedir! Espero vocês na sexta-feira! Beijos, sobrinhos!

3 comentários:

  1. olá amiga descobri hoje o seu blog, tenho que lhe dar os parabens e agradecer pelas coisas lindas que nos ensina e publica, posso pedir-lhe a receita deste xaile adorava faze-lo por favor meu email é margarida.farinha@gmail.com
    um bejo de Portugal e muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. olá amiga descobri hoje o seu blog, tenho que lhe dar os parabens e agradecer pelas coisas lindas que nos ensina e publica, posso pedir-lhe a receita deste xaile adorava faze-lo por favor meu email é lourdesbb92@gmail.com
    um bejo e muito obrigada

    ResponderExcluir