30 outubro 2012

Blusinha de fuxicos

Boa tarde, sobrinhos queridos do Café com Linha! Ontem, muito perguntaram se eu não ia  postar nada esta semana... É que eu decidi mudar os dias dos meus posts. Anotem: agora, teremos vitrine nas terças e quintas-feira e as receitinhas de dar água na boca continuam aos sábados!! E para começar com as belezas desta semana escolhi uma linda blusinha de fuxicos...
                                                                                                              Fotos: Fausto Gudima

Pelas temperaturas registradas nos últimos dias, podemos imaginar que o verão 2012/2013 será muito quentão, não é? Então, eu tenho certeza que as meninas vão poder abusar de peças leves. Este modelinho é feito com fuxicos de tamanho médio e é bem aberta. Como é fresquinha, fica linda compondo visual para aproveitar almoços ou jantares ao ar livre ou em restaurantes mais descontraídos. Nem preciso comentar como ela combina com cidades praianas, certo?

Essa blusinha de fuxicos é frente única e bem curtinha, mas o modelo pode variar de acordo com a sua preferência. já que o fuxico possibilita uma infinidade de opções na hora de montar uma peça.  O que eu acho mais charmoso em roupas feitas artesanalmente é que elas nunca ficam iguais! Por mais que a gente siga um exemplo ou a mesma ideia, um tecido, cor ou modelinho diferentes já deixam a nova peça com outra cara! Espero que tenham gostado! Quem quiser encomendar, pedir orçamento ou sugerir um modelo, é só mandar um e-mail para a Tia! Nos vemos na quinta... Até lá! Beijos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário