10 outubro 2012

Blusinha sem costas em crochê

Boa tarde, sobrinhos! A tarde quente que está fazendo me animou a continuar nossa vitrine de roupas em crochê com um modelo bem especial. Eu, particularmente, acho que o crochê deixa as mulheres bem femininas e dá ao look um ar despojado e chique ao mesmo tempo... Para o verão (que promete ser bem quente!), acho que vale apostar em blusinhas bem diferentes. Por isso, segue a primeira sugestão da Tia Adarci aqui no Café com Linha:
                                              Fotos: Fausto Gudima

As cores que prometem fazer sucesso em peças de crochê durante a próxima estação são os azuis, verdes, laranjas, vermelhos e amarelos. Essa blusa, que foi feita com um vermelho bem vivo, é ótima para os dias de sol e calor, pois é bem aberta nas costas, deixando a peça fresquinha. Vejam só o detalhe...



Espero que gostem! As meninas que quiserem encomendar (ou os meninos que queiram presentear namoradas, esposas etc), me mandem as medidas por e-mail que respondo com o valor da peça, tá bem? 

Não esqueçam do nosso encontro de sábado, com gostosuras para alegrar o dia! Beijos, Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário