13 outubro 2012

Pirulito de bolo para as crianças

Boa tarde, sobrinhos! Estão aproveitando o sábado friozinho? Hoje, fechando a semana no Café com Linha, vou fazer uma homenagem a todas as crianças! Neste sábado, vou ensinar como se prepara um delicioso pirulito de bolo com cobertura de chocolate para os pequenos. É super fácil de fazer e fica ótimo!


Ingredientes:
1 bolo (sabor de sua preferência)
700 gramas de chocolate
Palitos para pirulito

Preparo:
Corte o bolo em quadradinhos, coloque um palito em cada um deles e leve-os ao congelador por, no mínimo, 5 horas. Derreta o chocolate (pode ser em banho-maria ou no microondas) e vá banhando os bolinhos ainda congelados até que fiquem completamente cobertos. Deixe-os secar bem e depois embale.

Essa pode ser uma ótima opção de lembrancinhas para festas de crianças ou para presenteá-las em datas como a de ontem! Veja que bonitinha a cesta depois de arrumada...


Sei que meus sobrinhos do Café com Linha já são bem grandinhos, mas vocês também podem aproveitar a dica de hoje, pois todos nós somos eternas crianças... Ou pelo menos, deveríamos manter a alegria e a pureza dos pequenos! Um ótimo fim de feriadão para vocês! Beijos da Tia Adarci!


Nenhum comentário:

Postar um comentário