27 outubro 2012

Pudim de Milho David e Carol

Boa tarde, meus amores!! Sábado, dia de receitinha, e cá estamos nós para mais uma deliciosa sobremesa com jeitinho de Café com Linha! Para hoje temos o maravilhoso Pudim de Milho David e Carol, que ganhou este nome após uma visita dos meus sobrinhos queridos de Sertãozinho, durante a qual saborearam e aprovaram! A Carolzinha, como eu bem sei, ama milho e tudo que é preparado com ele. Ela me garantiu que o pudim ficou pra lá de bom!! 


Ingredientes:
3 ovos
1 lata de milho
2 xícaras (chá) leite
1 xícara (chá) açúcar
1 xícara (chá) leite em pó

Preparo:
Coloque tudo no liquidificador e bata por pouco tempo, para que pedacinhos inteiros de milho fiquem na mistura (detalhe: antes de colocar o milho, tire a água). Coloque em uma forma untada com margarina e açúcar  cubra com papel alumínio, lacrando bem. Coloque na panela de pressão com 2 xícaras (chá) de água. Quando começar a chiar, marque 10 minutos. Retire e deixe esfriar.

Acho que vão adorar!  Segunda-feira tem mais! Beijos, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário