27 novembro 2012

Pulseira com Círculos em Crochê

Boa tarde, sobrinho queridos! Como estão? Hoje, vou postar mais uma opção linda de presente para o Natal. Vocês já perceberam que eu adoro acessórios em crochê para compor o visual, não é mesmo? No mês passado, eu mostrei para vocês como fica linda a Pulseira de Flores em Crochê em tons de verde... Para esta terça-feira, a escolhida foi a Pulseira com Círculos em Crochê...


Essa, eu trabalhei com as cores laranja, vermelho e dois tons de verde. Ela não é nem amarrada nem tem colchete para fechar. São dois círculos exatamente iguais que formam, juntas, a pulseira. 



O valor desta é R$30,00. E, como todos os produtos Café com Linha, posso confeccionar nas cores que você preferir! Na página do Facebook você pode conferir mais cores e modelos de acessórios em crochê, fuxico e outras artes.

E não deixe participar do sorteio de Natal! Para participar é preciso ter perfil no Facebook e acessar o link http://yesganhei.com/sorteios/25540. Você pode ganhar este lindo porta panetones em crochê (com um delicioso panetone dentro, certamente!)... O sorteiro será no sábado, dia 1º de dezembro!



 Até quinta-feira! Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário