22 dezembro 2012

Panetone Recheado da Tia


Boa tarde, meus amores! Nosso último sábado juntos antes do Natal... Para adoçar o resto do dia, a receita está em clima natalino: é o Panetone Recheado da Tia!


Todos os anos, eu preparo alguns destes. Este da foto, fiz com muito amor para saborear com todos os meus sobrinhos e amigos da Casa de Oração... E é para eles a homenagem deste sábado e todo o meu carinho!

Para preparar é muito fácil! Você corta o panetone ( ou chocotone, se preferir) em fatias. Em uma bandeja, coloca uma camada do panetone, rega com suco de laranja com açúcar, e cobre com uma camada de beijinho ( que é o recheio que eu mais gosto. Mas, se você quiser, pode colocar outros - brigadeira, goiabada etc). Assim vai até colocar a tampa... Para cobrir, faça um brigadeiro bem durinho e espalhe por cima. Para este prato da foto, eu usei quatro panetones e três receitas de beijinho.




Nos meus panetones recheados, eu sempre gosto de colocar algum tipo de enfeite (comestível, claro!) para decorar. Como nossa festa era de fim de ano, fiz um presépio de chocolate...





Bom, excepcionalmente, nesta terça-feira, não teremos post! É hora de celebrar o amor, junto com nossos amigos e familiares! Desejo a todos vocês ótimas festas e que o brilho do Natal seja maravilhoso! muitos beijos e carinho da Tia Adarci!


Nenhum comentário:

Postar um comentário