09 abril 2013

Carteira Larissa em Crochê

Olá, meus amores!  Como estão nesta terça-feira? No post da semana passada, quando mostrei para vocês o Kit Cappuccino com Charme em Crochê - uma opção super charmosa e feminina para o Dia das Mães! - , eu disse que até o dia 12 de maio faria sugestões lindas de presentes para agradar todas as mulheres-mamães, certo? Então, vamos lá! Para hoje, escolhi um acessório que todas nós usamos muito... É um modelo que criei para uma das minhas filhotas e que leva o nome dela: a Carteira Larissa em Crochê!


Todas precisamos guardar itens muito usados no dia-a-dia, como nossos cartões, carteirinhas, cartões de visita, dinheiro etc. Por isso, nada melhor do que uma peça chique e diferente para fazer quem a recebeu lembrar de você com muita frequência! 

Essa tem uma divisória apenas, mas (para quem precisa de mais espaços separadinhos) pode ser confeccionada com mais detalhes e no tamanho mais adequado para agradar a mãe que vai usá-la.









O fechamento é feito com colchete de pressão e são 20 opções de cor. Para encomendar sua carteira em crochê, escreva para adarci@gmail.com!







Lembrando que na nossa página no Facebook você encontram outros modelos de carteira e muitas outras opções de produtos de presentes criativos e únicos para você escolher!

Nos vemos na sexta-feira! Beijos, beijos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário