28 maio 2013

Headband de Lã

Boa tarde, meus sobrinhos! Hoje, abro meu post um tanto triste. No sábado não tivemos nenhuma delícia aqui no Café com Linha pois foi um dia muito triste aqui em casa. Nossa Bull Terrier Lulli partiu para o outro plano após anos de tratamentos contra um grave problema de pele que causava muita dor e sofrimento a ela. Nosso consolo é saber que, agora, ela está bem novamente! Correndo feliz e saudável, cercada de luz! Ela sempre estará em nossos corações e os momentos maravilhosos que ela nos proporcionou jamais serão esquecidos!

Mas, como sempre digo, o blog é um espaço para falarmos de coisas alegres! Como está muito frio aqui em São Paulo, com termômetros marcando 16º, resolvi começar de vez nossa vitrine de inverno! A partir de hoje, teremos golas, cachecóis, blusas, mantinhas, ponchos, sapatinhos, luvas, gorrinhos, faixas e muitas outras coisas lindas em lã, feitas em tricô ou crochê, que vão deixar o corpo quentinho com muito estilo! Para começar, um acessório feminino pra lá de charmoso: a headband de lã em tricô com trança e detalhe de flor...


Essa headband, ou faixa (como as mais antigas como eu preferem dizer!), tem 10 cm de largura e é uma ótima opção para quem sente muito frio nas orelhas mas não gosta de gorros. O detalhe dessa foi feito com uma trança diferente e uma flor lateral, mas outras opções (incluindo a faixa lisa, em um único ponto) também funcionam bem! Ela pode ser mais larga ou grossinha, dependendo daque escolhermos para trabalhar! 

 

Como estamos perto do Dia dos Namorados, a headband em tricô é uma boa dica para os meninos que querem surpreender no dia 12 de junho. E ela pode ser feita na cor favorita do seu amor!

Então, não perca tempo, mande seu e-mail para adarci@gmail.com e consulte preços e modelos disponíveis! Nos vemos no fim de semana! Beijos, beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário