16 julho 2013

Cachequer: a mistura perfeita do cachecol com a blusa de lã

Boa tarde, amores!! A temperatura continua baixa e cidade está bem gelada e cinzenta nesta terça-feira, o que é ótimo para inspirar mais um post da nossa vitrine de inverno! Para hoje, escolhi uma peça que não passa aqui pelo blog faz tempo, mas que sempre faz muito sucesso: o cachequer.


Muito charmoso, ele é uma mistura perfeita entre casaco e cachecol em tricô. Esquenta super bem! Este cachequer tem as laterais bem compridas, para transpassar bem. O acabamento sempre faço em crochê, pois acho que fica mais bonito e dá um toque todo especial à peça!

Uma coisa boa é que ele fica ótimo com lãs grossas ou mais fininhas, depende do seu estilo e com que vai preferir combinar! A cor também pode variar, mas sempre prefiro o cachequer liso. Quem gostou do modelito pode encomendar pelo adarci@gmail.com, tenho certeza de que será uma visual diferente e belo, que vai chamar a atenção!

Não esqueçam de espiar a página do Café com Linha no Facebook para ver outras opções de peças para aquecer seu inverno! Espero vocês no sábado! Beijos...

Um comentário:

  1. olá, gostaria de saber como que faz o cachequer (mistura de cachecol com blusa...amei. Tem como fazer no trico

    ResponderExcluir