23 julho 2013

Promoção Especial Dia dos Pais 2013

Bom dia, meus amores! Muito frio nesta terça-feira, não é mesmo? E parece que as temperaturas ainda cairão mais!! Como os modelitos da nossa vitrine de inverno ainda estão longe de terminar e 11 de agosto, quando comemoramos o Dia dos Pais, está chegando, pensei em postar uma boa sugestão de presente para deixá-los bem quentinhos! Que tal este conjunto de gorro e cachecol de tricô feito com todo o carinho especialmente para ele?


Nas fotos, meu sobrinho Fausto mostra modelos básicos tricotados na cor preta. Acho que azul marinho, marrom, tons de cinza e verde musgo são outras cores que ficam ótimas para peças masculinas. O gorro foi feito um pouco mais longo, para ser usado com uma dobra na barra. Já o cachecol tem 1,5 m de comprimento e 20 cm de largura. O da foto não tem franja, mas pode ser uma boa opção de acabamento para a peça.


Para que todos vocês que acompanham o blog possam encomendar o conjunto masculino de lã para deixar os papais bem protegidos neste inverno, a Tia preparou uma promoção para vocês!


Quem fizer o pedido até o próximo dia 3 de agosto vai ganhar um desconto especial e o conjunto sairá de 

 R$100,00 
por 
R$90,00 



Para fazer sua encomenda, basta escrever para adarci@gmail.com com a cor desejada e detalhes! Tenho certeza que será um presente bem diferente e útil, principalmente para os papais que moram no Sul e Sudeste do país, regiões onde o inverno promete caprichar no frio!

Muitos beijos, sobrinhos queridos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário