03 setembro 2013

Colcha Charmosíssima de Lã em Crochê

Bom dia, queridos sobrinhos! Como estão nesta terça-feira um tanto nublada em São Paulo? Falta pouco para o fim do inverno, por isso, vou aproveitar os últimos dias da estação (que na teoria deveria ser a mais gelada!) para mostrar mais algumas peças quentinhas e lindas aqui no blog! Hoje, o post tem dica para deixar a sua casa cheia de charme... Para quem quer dar vida ao quarto ou à sala de estar ou de TV, uma colcha de lã em crochê, como esta da foto, é uma ótima opção!


Esse quarto aconchegante que vocês viram é da minha querida Vanessa, que vocês já viram por aqui usando aquele vestido de noiva super gracioso (não viu? Espie agora!!) Ela escolheu como cor predominante um creme bem clarinho, que deixou a colcha alegre e suave ao mesmo tempo. No restante, brincamos com muitas cores diferentes para confeccionar os quadradinhos de crochê que formaram a peça!

A colcha da Vanessa ficou com cerca de 1,80m x 2,20. Para confeccionar uma peça como esta, é preciso, pelo menos, 20 dias.

Para encomendar é só escrever para adarci@gmail.com. Os valores variam de acordo com o tamanho e variedade de cores que vocês desejar. Mas fica simplesmente lindo, não é mesmo?

Espero que tenham gostado! Beijos, amores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário