15 outubro 2013

Mesa com charme em crochê: jogo americano em tons de verde

Boa tarde, meus sobrinhos queridos! Como estão todos vocês? Aqui em São Paulo, a terça-feira amanheceu chuvosa e gelada, totalmente diferente do que esperamos ver na primavera, não é? Mas não tem problema! Para deixar nosso dia mais colorido, vou mostrar para vocês uma peça linda que vai deixar sua casa e, mais especificamente, suas refeições pra lá de charmosas. É o jogo americano com flores em crochê.


Esse eu trabalhei com tons de verde e emenda na cor creme. Acho que as flores em cores diferentes, no caso em tons diferentes da mesma cor, dão um ar descontraído e alegre para a mesa. Na minha opinião, não existe nada melhor do que um ambiente bem arrumado para deixar a comida ainda mais saborosa. Não acham? Pode ser usado só para enfeitar o momento do casal ou em uma mesa maior para receber amigos e familiares.

Fica lindo em outras cores também. Para conferir as opções, escreva para adarci@gmail.com! Consulte também os preços especiais para jogos com 6 e 12 peças.


Não posso deixar de comentar que hoje é um dia muito especial para uma princesinhas que muitos já conhecem aqui no blog! Já passou por aqui com um lindo vestido em crochê feito para seu batizado e mostrando toda a fofura do cachecol, das luvinhas e dos gorros para bebês! É o primeiro aniversário da minha querida Sofie! Que esta seja a primeira comemoração de muitas que ainda virão nesta vida cheia de sorrisos e alegrias! Parabéns!!

Espero vocês no sábado... Beijos, meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário