19 novembro 2013

Presente de Natal: Toalhinha de Centro em Crochê

Boa tarde, amores! Mais uma semana com sugestão charmosa de presente de Natal aqui no blog. Como a ideia é mostrar para vocês diversos produtos artesanais que podem agradar amigas e familiares, hoje escolhi uma peça delicada para dar um toque feminino à casa. Ela é indicada para mamães, tias, avós, moças recém-casadas ou para apaixonadas por detalhes que fazem a diferença na hora de decorar...



Essa toalhinha para mesa de centro tem 42 centímetros de diâmetro e pode ser crochetada na cor que você (ou quem vai receber o presente) mais gosta. Redondinha, ela fica super bonita sob vasos  de plantas ou fruteiras. Esse modelo menor, eu uso mais em mesas pequenas. Mas também cai muito bem para enfeitar mesas de jantar enquanto não estão em uso.

O preço da toalhinha em crochê graciosíssima é R$51,00... E, para quem ainda não sabe da novidade, agora, você pode encomendar qualquer produto do Café com Linha aqui no blog, ou na pela nossa fan page, e pagar no cartão de crédito!

Não esqueça de espiar as outras opções diferentes de presente para o Natal 2013 que já passaram por aqui: chaveiro com fuxico e borboleta em crochê; capas para livros em crochê; carteira feminina em crochê; canecas com charme em crochê.

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário