01 dezembro 2013

Cones Trufados Doce Encanto

Boa tarde, meus sobrinhos queridos! Desculpem a demora com o post saboroso nas últimas semanas, mas a Tia tem recebido tantas encomendas (O QUE É UMA NOTÍCIA MARAVILHOSA), que acabei me perdendo um pouco com as datas! Mas vamos lá! Hoje,  trago para vocês mais uma sugestão saborosíssima para quem gosta de doces artesanais. Minha filhota Cristina Araújo é uma chef de mão cheia! Em novembro, ela resolveu adoçar o mundo com seu talento e abriu a Doce Encanto - Trufas, Doces e Tortas. Nas próximas semanas, vou mostrar para vocês algumas delícias que você pode encomendar (e amar!). Para começar, vamos de cone trufado...


Os cones trufados, na minha opinião, são todos incríveis! Mas acho que vocês não podem deixar de provar o de trufa de maracujá... É indescritível!

Cada unidade dos sabores tradicional, tradicional branco, brigadeiro, avelã, amarula, sensação, coco, limão e maracujá custa R$ 3,50. Já os cones trufados de cereja, damasco e uva-passa custam R$ 4,50. Para encomendar ou consultar preços de outros produtos, escreva para encomendas.doceencanto@gmail.com. Tenho certeza que você vai provar e aprovar tudo que a Doce Encanto oferece! 

E, na terça-feira, continuaremos cm nossa vitrine natalina aqui no blog do Café com Linha! E se você perdeu os primeiros posts com opções diferentes de presente para o Natal 2013, clique nos links abaixo e espie o que já passou por aqui: chaveiro com fuxico e borboleta em crochêcapas para livros em crochêcarteira feminina em crochêcanecas com charme em crochê e toalhinhas de centro em crochê.

Beijos a todos e ótimo domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário