03 dezembro 2013

Presente de Natal: jogo de porta-copos em crochê

Boa tarde, meus amores! Terça-feira de muito sol e calor na capital paulista... O dia combina muito com peças coloridas e alegres, seja para você usar ou para deixar sua casa mais graciosa. Pensando nisso, vou adicionar à nossa vitrine natalina uma sugestão de presente linda, feminina e diferente, para deixar festas jantar ou simples sucos com um toque para lá de especial... São os kits de porta-copos em crochê!


Na foto, vocês viram três combinações interessantes de cores, mas é possível fazer os joguinhos em uma única cor ou em tons da cor favorita de quem será presenteado. Outra opção divertida é brincar ainda mais e fazer cada porta-copo de uma cor diferente!

O preço de cada peça é R$10,00. O kit, com 6 porta-copos, sai por R$55,00. Acima disso, mande um e-mail para adarci@gmail.com e consulte os preços promocionais!  Aproveite e faça já seus pedidos para o Natal!

Não esqueçam que é possível encomendar produtos Café com Linha por e-mail, aqui no blog ou na fan page e pagar no cartão de crédito! Outra opção é acessar nossa loja virtual e parcelar suas compras em em até 12 vezes!

Se você perdeu os outros posts com opções diferentes de presente para o Natal 2013, clique nos links abaixo e espie o que já passou por aqui: chaveiro com fuxico e borboleta em crochêcapas para livros em crochêcarteira feminina em crochêcanecas com charme em crochêtoalhinhas de centro em crochê; colar colorido em crochê.

Beijos a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário